sábado, 11 de outubro de 2014

VOTO CONSCIENTE

Olá meus amigos,
Estamos na segunda etapa das eleições presidenciais.
Este momento é a hora de realmente examinarmos quem melhor atende ao Brasil e observar quem melhor trabalhou no passado e que suas propostas não sejam as velhas cascatas de sempre.
É a hora, minha gente, de pensarmos no Brasil de queremos! 
Nas mudanças que precisamos para um futuro melhor para nossos filhos e para nós mesmos!  
Como dizia Plínio Arruda Sampaio, economista, que infelizmente já não está entre nós, em sociedades pluralistas como a nossa, a paz social depende cada vez mais do conhecimento da vontade da maioria.
A consulta direta à população deve abranger igualmente decisões sobre projetos de grande magnitude e complexidade, que determinam transformações substantivas nas condições e modos de vida de importantes conjuntos da população. Geralmente, nesses projetos, os interesses privados prevalecem sobre os interesses públicos, e não há outro meio reduzir esse risco senão através de um amplo debate com a população.
Especialmente naquelas questões que afetam profundamente as pessoas, como são os temas éticos de corrupção como da Petrobrás, mensalões etc., e outros de mesma natureza. Por isso mesmo, reclamam discussão mais ampla do que as que acontecem só em busca do voto.

Então meus amigos, até dia 26 de outubro.
Com fé em Deus, de que o melhor acontecerá para o Brasil.
Voto consciente!